Livro Bíblia Ilustrada – 365 Histórias Selecionadas: Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH), devo comprar? Ofertas, Menor Preço e Informações Gerais

Ofertas e Promoções

Um registro completo das 2 ofertas que ocorreram ao longo do tempo.

Oferta Ativa

Pode clicar e comprar agora mesmo! 👇🤑

Ofertas Anteriores

  1. Expirada
    Bíblia Ilustrada – 365 Histórias Selecionadas: Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH)
    11/12/2023 até 17/12/2023
    Expirada
    R$ 129,90
    R$ 73,9043% OFF
    43% OFF
  2. Expirada
    Ofertas em Livros de Cristandade
    18/05/2023 até 22/05/2023
    Expirada
    R$ 112,90
    R$ 69,5038% OFF
    38% OFF

Histórico de Preços

Veja abaixo um registro detalhado do histórico dos preços de venda deste produto. Esse histórico traz uma visão abrangente das variações de preço e seus períodos, revelando um panorama das oportunidades de economia para os consumidores.

Desde descontos sazonais a promoções relâmpago, o registro apresenta um conjunto valioso de informações sobre as melhores oportunidades para adquirir o produto Bíblia Ilustrada – 365 Histórias Selecionadas: Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) a preços mais acessíveis. Com base nesse histórico, os consumidores podem tomar decisões informadas e aproveitar ao máximo as ofertas disponíveis, otimizando suas compras e garantindo o melhor custo-benefício.

Tabela de Preços

PeríodoPreço
InícioFim
11/12/202317/12/2023R$ 73,90
18/05/202322/05/2023R$ 69,50

Informações Gerais

Os dados abaixo vão ajudar no seu processo de decisão. Você vai encontrar a categoria, fabricante, código de barras, análise e todas as informações gerais sobre o produto Bíblia Ilustrada – 365 Histórias Selecionadas: Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) para que não lhe restem dúvidas.

1. Ficha Técnica:

CategoriaLivros
MarcaSociedade Bíblica do Brasil
Código de Barras

2. Análise do Produto:

A Bíblia Ilustrada – 365 Histórias Selecionadas é um produto da Sociedade Bíblica do Brasil que apresenta o conteúdo bíblico de maneira atraente e acessível para crianças. Com uma linguagem clara e de fácil compreensão, esse material traz 365 histórias selecionadas, uma para cada dia do ano, além de imagens coloridas e ilustrações que ajudam a visualizar e compreender melhor as narrativas.

O grande diferencial dessa edição é a sua nova tradução na Linguagem de Hoje (NTLH), que busca uma linguagem mais atualizada e coloquial, facilitando a compreensão do texto e tornando a leitura mais agradável e dinâmica. Além disso, essa tradução se destaca por sua fidelidade ao texto original e sua preocupação em manter a mensagem e o significado das palavras.

As histórias selecionadas são apresentadas em ordem cronológica, permitindo que a criança tenha uma visão geral e linear da história bíblica. Cada narrativa é acompanhada por uma breve introdução, que situa o leitor no contexto em que a história aconteceu, e por uma reflexão ou aplicação prática, que ajuda a criança a entender o que aquele episódio pode ensinar sobre Deus e sobre a vida.

Outra característica interessante dessa edição é a presença de quadros temáticos que abordam assuntos específicos, como por exemplo, “quem é Deus?”, “o que é pecado?”, “o que é salvação?”, entre outros. Esses quadros ampliam o conhecimento e esclarecem dúvidas sobre assuntos importantes da fé cristã.

A Bíblia Ilustrada – 365 Histórias Selecionadas é um excelente material para ser usado em família, escola ou igreja, pois é uma ferramenta pedagógica que ajuda a criança a desenvolver a sua fé e sua compreensão da Bíblia. As ilustrações coloridas e as narrativas cativantes fazem com que a criança se interesse pela leitura e aprendizado bíblico, e oferecem um excelente ponto de partida para discussões e reflexões profundas sobre a Palavra de Deus.

Em resumo, a Bíblia Ilustrada – 365 Histórias Selecionadas é um produto de alta qualidade, que apresenta de forma clara e acessível a história bíblica e os valores cristãos para as crianças. Com sua nova tradução na Linguagem de Hoje, ilustrações atraentes e narrativas envolventes, essa edição se apresenta como uma excelente opção para quem deseja proporcionar aos pequenos uma experiência marcante de leitura e aprendizado da Palavra de Deus.

3. Onde comprar pagando o menor preço?

Logo abaixo você vai encontrar as lojas com os melhores preços para Bíblia Ilustrada – 365 Histórias Selecionadas: Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH). Clique nos botões abaixo para saber quanto custa Bíblia Ilustrada – 365 Histórias Selecionadas: Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) em cada uma das lojas. Aproveite as promoções enquanto ainda estão disponíveis! 🤑

Depois de decidir pela compra, volte aqui para nos dizer se está barato! 😁

Pesquisas Relacionadas

Confira abaixo uma seleção de pesquisas relacionadas ao termo Bíblia Ilustrada – 365 Histórias Selecionadas: Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH), que podem ser de seu interesse. Essa seleção é baseada em critérios como popularidade e pode ajudar você a encontrar o produto mais adequado às suas necessidades.